Soluções de gestão de chamadas telefónicas, serviços de voz e produtividade para empresas e hotéis

Soluções

 

Administração de custos e gestão de tráfego para telefonia IP e digital

 

O EasyLynq é um conjunto integrado de aplicações desenvolvido para o tratamento de custos e tráfego de equipamentos de voz digitais e IP, disponível em configurações que vão desde o pequeno escritório à grande empresa geograficamente distribuída.

Apresentando um alto nível de fiabilidade, como comprovam as mais de 16.000 instalações em todo o mundo, possui uma arquitectura otimizada para a operação em redes alargadas.

Saiba mais
Várias soluções para a gestão de voz em hotéis e resorts

 

O EasyLynq Hotel é um pacote de software avançado que integra facilmente servidores de telefonia digital e IP à grande maioria dos sistemas de gestão hoteleira.

Com uma estrutura totalmente modular, providencia contabilização e débito de chamadas, gestão de tráfego interno/externo e serviços direcionados ao setor de hospitalidade, como check-in, check-out, exibição de nome de hóspede, não incomodar, mensagem em espera, despertar automático em múltiplos idiomas, estado do quarto, débitos de minibar/lavandaria, controlo do acesso externo com limite de crédito e muito mais.

Saiba mais
IVR avançado, correio de voz e serviços de voz para a hotelaria

 

IVTS Enterprise

Quanto tempo espera um cliente por uma informação? Quantas chamadas são atendidas pelo departamento errado? Um serviço de auto-atendimento será caro e difícil de configurar?

Baseado no protocolo SIP, o EasyLynq IVTS Enterprise é uma solução avançada de software que adiciona todas as funcionalidades de auto-atendimento aos equipamentos telefónicos, elevando a qualidade de serviço das empresas e a satisfação dos seus clientes, com um óptimo compromisso preço/qualidade.

IVTS Hotel

Nos tempos atuais, a hotelaria distingue-se pelos elevados padrões de qualidade, impulsionada por clientes sofisticados e criteriosos.

O EasyLynq IVTS Hotel foi especificamente desenvolvido para a operação neste ambiente. De fácil configuração e elevada fiabilidade, possibilita ao hotel, seja qual fôr a sua dimensão, oferecer ao seu hóspede serviços de excelência com um óptimo compromisso preço/qualidade.

Saiba mais
Gravação de chamadas para telefonia VoIP

 

O EasyLynq Voqqale é uma solução avançada de software para gravação de voz em redes de telefonia VoIP, compatível com os principais servidores de voz e IP PBXs.

Orientado para pequenas e médias empresas, o EasyLynq Voqqale não requer qualquer hardware externo ou equipamento de telefonia caro. Permite gravar chamadas de saída, de entrada e internas, automaticamente ou a pedido, com base em regras personalizáveis tais como direção e planos de numeração.

O EasyLynq Voqqale oferece variados relatórios padrão com múltiplos filtros de pesquisa, reprodução e monitorização em tempo real através das colunas do computador, configuração de múltiplos grupos e utilizadores com acesso seletivo à base de dados, formulários personalizados de avaliação e classificação de chamadas. As chamadas gravadas são encriptadas por forma a garantir a integridade do acesso a informações sensíveis.

Saiba mais
Inove a operação do seu hotel e melhore a eficiência do trabalho

 

O GoTickin é uma solução Cloud avançada, utilizando as mais recentes tecnologias, que aumentará a satisfação do hóspede e melhorará o nível de serviço do hotel.

A sua finalidade é ajudá-lo a solucionar problemas de gestão das limpezas e da manutenção, aumentar a produtividade do pessoal, minimizar problemas operacionais e partilhar informações importantes entre os vários departamentos de uma forma rápida.

Com o GoTickin, pode facilmente atribuir tarefas e acompanhar a atividade do pessoal de limpeza, definir prioridades na limpeza dos quartos, relatar problemas, agendar tarefas de manutenção, garantir que as limpezas periódicas são efetuadas e rastrear os pertences esquecidos dos hóspedes (Lost & Found).

Saiba mais